AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, quinta, 21 de junho de 2018 Hora: 07:06 11 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 6:26 am e pôr do Sol: 5:23 pm

POLÍCIA
PM registra dois acidentes de transito na Avenida Rio Doce envolvendo motocicletas
14/06/2018

ITABIRA(MG)- Nesta quarta-feira, 13 de junho de 2018, a Policia Militar registrou dois acidentes, um deles pela manhã e outro no início da tarde, todos os dois acidentes envolvendo motocicletas, na Avenida Rio Doce no Bairro Areão, onde três pessoas ficaram feridas.

De acordo com as informações Militares do 4° Pelotão do Corpo de Bombeiros recebeu um acionamento por volta das 9h20min para socorrer uma vítima de acidente de trânsito, Aniele Patrícia no momento do acidente pilotava a motocicleta NXR 150 Bros, cor preta, placa HLM-1276, que colidiu contra a lateral esquerda do Fiat Uno Mille Fire, cor prata, placa HBQ-6654, conduzido pelo idoso de 72 anos.

Em conversa com os Militares que foram atender a ocorrência Aniele Patrícia de Souza, 23 anos, disse aos que seguia pela avenida em direção ao Centro, momento em que o condutor do veiculo saiu da Rua Pernambuco e acessou a avenida atravessando o carro em sua frente sem lhe dar condições de parar a tempo de evitar a colisão. Após a batida já sendo socorrida ela foi imobilizada pelos bombeiros e levada para o pronto socorro com leves ferimentos pelo corpo e dores na perna direita ela foi levada ao pronto socorro Municipal.

Por voltas das 12h20min, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o chamado para socorrer duas vítimas de uma colisão frontal entre uma motocicleta e um ônibus, próximo da escola Dona Eleonora, na Avenida Rio Doce. No local do acidente os socorristas encontraram Paulo Henrique piloto da motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor laranja, placa HKK-6646, e Debora Luciana que estava na garupa da moto, caídos na pista.

O piloto apresentava suspeita de fraturas e sentia dores intensas na região da cintura, já Debora Luciana queixa de dor na perna direita. As duas vítimas foram imobilizadas e socorridas para o pronto socorro.

Segundo informações, a condutora Elizangela Martins de Almeida, 31 anos, do Fiat Palio, cor vermelha, placa PUS-0494, seguia em direção ao Centro, e ao iniciar uma conversão à esquerda para acessar o estacionamento no lado oposto da avenida, não teria visto a motocicleta que seguia no mesmo sentido. O piloto da moto Paulo Henrique para não colidir o Fiat Pálio desviou para a mão contraria e acabou batendo de frente contra o ônibus da empresa Transporte Cisne, que estava parado no ponto de embarque e desembarque de passageiros.

Enquanto as vitimas eram socorridas o trânsito no local ficou complicado e a via precisou ser interditada nos dois sentidos pela Polícia Militar.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.