AS Notícias Online alcantara
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, quinta, 21 de junho de 2018 Hora: 07:06 11 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 6:26 am e pôr do Sol: 5:23 pm

POLÍCIA
Homem é executado a tiros no bairro Boa Vista
12/06/2018

Um homem identificado como Arnaldo de Oliveira, 34 anos,  foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (12), por volta das 15h20, na rua José Faustino Taveira, bairro Boa Vista, em João Monlevade.

Segundo a polícia o crime pode estar relacionado a vingança. Isso porque na semana passada foi registrado um boletim de ocorrência envolvendo a vítima e o suposto autor do homicídio, que não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações. Na época, ainda segundo a polícia, o autor estava com seu veículo estacionado em frente da casa de Arnaldo com o som alto. Ele teria se irritado e foi tirar satisfações com o homem que sacou uma faca e começou uma briga entre os dois. Arnaldo chegou a ser golpeado várias vezes até conseguir tomar a faca do agressor e também desferiu vários golpes nele. Na ocasião os dois foram levados para o Hospital Margarida.

Na tarde desta terça-feira, de posse de uma arma de fogo, o autor teria voltado na companhia de um comparsa e efetuado, segundo populares, pelo menos oito tiros contra Arnaldo, que caiu ao solo e morreu no local.

Após o crime os autores fugiram tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou pelo menos 8 perfurações no corpo da vítima, sendo três na cabeça, um no pescoço, um nas nádegas, um no ombro, um na mão direita e outro na barriga. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

BELL SILVA








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.