AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, quinta, 16 de agosto de 2018 Hora: 22:08 16 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:14 am e pôr do Sol: 5:41 pm

POLÍCIA
Operação conjunta da PM e PC prende seis pessoas e apreende munições, armas e drogas em Santa Barbara
10/06/2018

SANTA BARBARA(MG)- Na manhã da ultima quinta-feira, 7 de junho de 2018, as Polícias Militar e Civil realizaram uma operação de cumprimentos de 9 mandados de busca e apreensões na cidade de Santa Bárbara, em locais com diversas denúncias de comercialização de entorpecentes para manter o tráfico de drogas e pessoas armadas.

Segundo informações a operação juntou cerca de 40 policiais em nove viaturas, além do cão policial especialista em farejar entorpecentes “Urano” da Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados (ROCCA) do 26ºBatalhão de Itabira. Os Policiais saíram com destinos a alvos que foram monitorados após diversas denúncias anônimas recebidas através do Disque Denuncia Unificada (DDU) através do numero 181, denúncias estas que contribuíram para o desmantelar parte de uma quadrilha de infratores que se associam para o crescimento da prática do tráfico de drogas em Santa Bárbara.

Durante as buscas os Policiais levaram êxito em localizar três armas de fogo, 25 munições de armas de fogo, nove pinos de cocaína, três buchas de maconha e diversos materiais e apetrechos para a prática do tráfico de drogas. Todo o material foi apreendido e juntamente aos seis indivíduos presos e um adolescente apreendido foram entregues na Delegacia de Policia Civil de plantão.

Asnoticiasonline.com.br








aquecesol
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.