AS Notícias Online alcantara
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, quinta, 26 de abril de 2018 Hora: 23:04 17 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:7 am e pôr do Sol: 5:35 pm

POLÍCIA
PM localiza após denuncia moto Honda XRE que pode ter sido usada em assaltos em Itabira e Caeté
16/04/2018

ITABIRA(MG)- Após intensificação em apurar denuncias recebidas a Policia Militar de Itabira conseguiu na noite deste sábado, 15 de abril de 2018, localizar uma motocicleta que estava estacionada atrás de um ônibus na rua Castro Alves no bairro Machado, os PMs constataram que este veiculo localizado era uma Honda XRE Adventure, cor preta, que foi usada em pelo menos dois assaltos ocorridos nas cidades de Itabira e Caetés.

Em verificação ainda constataram que a motocicleta estava com a placa de outro veículo, isso para dificultar a identificação do veiculo e que essa era produto de crime. Enquanto os Militares faziam as verificações acabaram avistando um casal saindo de uma residência com capacetes nas mãos, ao perceber a presença Militar, retornaram novamente para o interior da casa. O homem fugiu do local, pelos fundos das residências, saltando o muro e invadindo casas vizinhas conseguindo assim tomar rumo ignorado, na fuga ele acabou deixando cair para trás um relógio de pulso que foi apreendido.

A proprietária da residência ao ser questionada pelos PMs esta autorizou a entrada na casa para que fosse feita buscas no interior, os Militares não encontraram nada de ilícito no local. Quando foi perguntada sobre o homem que tinha acabado de fugir, ela não soube explicar o motivo pelo qual o homem fugiu após deparar com os Militares ao sair do imóvel, segundo a Policia Militar a mulher passou a apresentar informações falsas e mudava sua versão por diversas vezes.

Diante da situação os Militares deram voz de prisão à mulher e a conduziu para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e rebocada ao pátio credenciado do DETRAN.

Os Militares intensificaram o rastreamento na região, mas o homem conseguiu escapar, se alguém souber do paradeiro deste ou viu onde se escondeu ligar no 190 ou 181 não precisando se identificar.

Asnoticiasonline.com.br/ Fotos PMMG








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.