AS Notícias Online Barra Serviços e Manutenções
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, domingo, 23 de setembro de 2018 Hora: 19:09 22 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 5:42 am e pôr do Sol: 5:49 pm

POLÍCIA
Homem é morto a tiros nesta madrugada de domingo no bairro Bela Vista em Itabira
15/04/2018

ITABIRA(MG)- A cidade de Itabira, já registra mais um homicídio o fato aconteceu na rua Max de Cáux no bairro Bela Vista, por volta 1h10min da madrugada deste domingo, 15 de abril de 2018, no local ninguém soube informar como o crime aconteceu, mas que só escutaram os disparos e ao saírem para ver o que havia acontecido encontraram o homem caído sangrando num canto da rua.

De acordo com as informações a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi acionado a comparecer no endereço acima para socorrer a vitima de disparos de arma de fogo, ao chegar no local já deparou com Renato de Pena Castro de 36 anos, já sem vida, os socorristas visualizaram seis perfurações de disparos de arma de fogo, sendo duas no peito, uma na perna direita, uma no braço direito, uma na coxa esquerda e a última nas costas.

No local os Militares encontraram no passeio da rua uma lata de refrigerante e parte de um sanduiche um isqueiro e um pé de chinelo, levando a deduzir que a vitima estava lanchando no momento em que o autor chegou e efetuou os primeiros disparos, a vitima correu e acabou caído poucos metros acima do local em que estava.

Os Militares receberam uma denuncia anônima relatando, que dois indivíduos numa motocicleta baixa passaram pelo local no momento em que ouviu-se os disparos.

Toda área do crime foi preservada pela Polícia Militar que isolou toda área e permaneceu aguardando a chegada da pericia técnica criminal da Policia Civil, o Delegado Dr Fabio, acompanhado de um investigador também compareceram na cena do crime.

A pericia técnica após realizar os trabalhos técnicos liberou o corpo da vítima para ser levada para o Instituto Medico Legal (IML) do cemitério da Paz onde o corpo será examinado por um medico legista, e posterior liberado para que os familiares possam realizar o velório.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.