AS Notícias Online Barra Serviços e Manutenções
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, quarta, 23 de maio de 2018 Hora: 02:05 13 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:17 am e pôr do Sol: 5:23 pm

POLÍCIA
Briga no bairro Santa Marta uma mulher ficou ferida com golpe de facada no braço
14/02/2018

ITABIRA(MG)- Na noite desta segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, por volta de 19h10min a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação para comparecer na rua São Francisco no bairro Santa Marta, onde após um desentendimento entre algumas pessoas uma mulher acabou sendo golpeada com uma facada.

De acordo com as informações quando a viatura chegou à rua São Francisco depararam com a vitima Fabiana Batista Gomes, 23 anos, com uma perfuração proveniente de uma faca no braço esquerdo. A vitima relatou que seu namorado esta com problemas com dois indivíduos do bairro, que estes em um determinado momento da discussão entenderam que ela os estava comprando a briga do namorado, momento que um deles sacou de uma faca a atingiu logo depois fugiram do local.

Em conversa com os Militares a vitima disse não saber o nome do namorado e nem o local onde reside, ela também não qual o problema existente entre o namorado e os indivíduos que a agrediram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local dos fatos a equipe após prestar os primeiros socorros a encaminharam para o pronto socorro onde receberia atendimento médico.

Os Militares após colher as informações realizaram diligencias nos apartamentos dos acusados no bloco quatro, do bairro Santa Marta, também foram ate um barraco invadido que seria do segundo individuo agressor, mas também não foi encontrado.

Em apurações de informações os Militares conseguiram o nome do namorado da vitima e que ele esta devendo drogas para os suspeitos das agressões, um intenso rastreamento foi feito na região do bairro, mas esse também não foi encontrado.

A vitima foi orientada a representar contra os agressores após o registro da ocorrência para que providencias possam ser tomadas contra os agressores.

Asnoticiasonline.com.br








agnaldo
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.