AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, quinta, 22 de fevereiro de 2018 Hora: 13:02 24 ºC
Velocidade do vento: 17.70 km/h
Nascer do Sol: 5:48 am e pôr do Sol: 6:25 pm

POLÍCIA
Homem que morreu na cachoeira do Itancado em Itambé do Mato Dentro passou foi mal
13/02/2018

Como anunciado por muitos que um homem havia se afogado na cachoeira do Intancado em Itambé do Mato Dentro, isso foi esclarecido pelos Bombeiros, uma vez que a vítima Ricardo Lelés de Souza, 51 anos, de Belo Horizonte teria passado mal e se encontrava fora da agua em cima de uma pedra coberta com um pano.

De acordo com as informações os Bombeiros Sargento Laguna e o Soldado Shinayder que estavam fiscalizando uma das quinze cachoeiras existentes naquela região em patrulhamento encontraram com uma ambulância da cidade de Itambé do Mato Dentro que solicitou que os acompanhassem até o Balneário do Itancado numa área particular, onde relataram aos Militares dos Bombeiros que no local havia uma vítima de afogamento no local.

 Quando os Bombeiros chegaram ao local encontram a vítima fora da agua em cima de uma pedra coberta com um pano. Segundo testemunhas a vítima se encontrava dentro d'água quando passou mal, ele teria afundado e todos pensaram que o mesmo estivesse mergulhando, até perceberem que o homem estava era passando mal e se afogando em decorrência do mau que estava passando. Todos entraram na agua e o tiraram d’água e realizaram massagem cardíaca, mas nada adiantou e a vitima acabou morrendo. Os três médicos que estavam no local constataram o óbito do homem. Foi constatado que a vítima tinha água e espuma na boca e nariz, não havendo sinais de violência pelo corpo. A vítima foi encaminhada para um exame realizado por um medico legista do IML (Instituto Medico Legal) do cemitério da Paz em Itabira, por uma funerária local, autorizada pelo Delegado da Policia Civil de plantão.

Asnoticiasonline.com.br/Foto Wattsapp








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.