AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, quarta, 15 de agosto de 2018 Hora: 19:08 20 ºC
Velocidade do vento: 17.70 km/h
Nascer do Sol: 6:14 am e pôr do Sol: 5:41 pm

POLÍCIA
Homem é preso acusado de estuprar de sua filha de 9 anos no bairro Ribeira de Cima em Itabira
11/02/2018

ITABIRA(MG)- Na tarde deste domingo, 11 de fevereiro de 2018, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação de uma mulher de 24 anos, que relatava que sua filha de 9 anos teria sido estuprada pelo próprio pai de 28 anos. De imediato uma viatura foi enviada ao bairro Ribeira de Cima, onde a solicitante relatou que na noite de sábado (10) deitou para dormir na sala da casa, que por volta das 21h40min acordou e percebeu que as luzes estavam apagadas, exceto a luz do quarto de sua filha, então resolveu ir até o quarto para ver o que estava acontecendo, ao abrir a porta deparou com seu esposo, com a bermuda baixada, ele estava com o órgão genital ereto e acariciando com a mão as partes intima de sua filha.

Segundo a mulher ela não acreditou no que estava vendo, que ao surpreender seu marido ele passou a lhe pedir desculpas, no exato momento ela ligou para 190, porém seu marido lhe tomou o aparelho celular e ficou implorando para que ela não ligasse para a polícia, pois estava arrependido de tal ato.

A solicitante contou ainda que neste domingo após conversar com alguns de seus parentes resolveu acionar a Polícia para registrar o boletim de ocorrência, ela disse que esta foi à primeira vez que presenciou o esposo acariciando sua filha, que conversou com a menina e ela disse que seu pai já a acariciou outras vezes, principalmente quando a mãe não esta em casa, que ele ameaçava bater nela caso contasse para ela.

Os Militares conversaram com a criança que contou que seu pai tirou o negócio para fora e esfregou na coisa dela, que essa não foi à primeira vez. No exato momento em que os PMs conversavam com a solicitante e sua filha, o suspeito chegou ao local.

Ao ser questionado quanto ao fato o mesmo respondeu aos Militares que não sabe o que aconteceu que foi fraqueza de sua mente.

O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A criança foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal onde recebeu atendimento médica. No momento em que os Militares registravam o boletim de ocorrência, na presença de uma testemunha o suspeito novamente confessou o crime, dizendo que foi fraqueza de sua mente. Perguntado pelos PMs sobre o ato, o suspeito disse que não abaixou sua bermuda, que mandou que sua filha para baixasse suas roupas e que apenas acariciou seu órgão genital.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil onde o Delegado de plantão tomaria as providencias cabíveis de fazer valer o direito da criança.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.