AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, quarta, 18 de julho de 2018 Hora: 09:07 17 ºC
Velocidade do vento: 17.70 km/h
Nascer do Sol: 6:27 am e pôr do Sol: 5:31 pm

POLÍCIA
Moto-taxista é preso pela PM quando ia entregar barras de maconha no bairro Jardim das Oliveiras
12/01/2018

ITABIRA(MG)- Tirocínio Militar leva PM a prender mais um individuo suspeito que estaria colaborando em transportar drogas para criminosos do bairro Jardim das Oliveiras.

Na noite desta quinta-feira, dia 11 de janeiro de 2018, por volta de 19h a Policia Militar prendeu o moto-taxista Fabricio Souza de 26 anos, que segundo informações teria sido flagrado com sacola onde dentro havia duas barras de maconha.

De acordo com as informações a equipe do Comando Tático composto pelos Sargentos Arlem, Campos e soldado Januário, que realizavam patrulhamento preventivo de combate ao trafico de drogas e outros crimes, na região do bairro Major Lage, quando ao deparar com uma motocicleta Yamaha Fazer cor azul, placa PZZ-9806, o Soldado Januário percebeu uma certa preocupação por parte do piloto que desconfiado da situação passou a ficar olhando muito para trás, de imediato os PMs então realizaram a abordagem ao suspeito.

No momento em que os PMs realizavam as buscas encontraram duas barras de maconha numa sacola plástica, em conversa com o piloto o mesmo relatou que é moto-taxista na região do bairro Major Lage e que minutos anterior a sua abordagem um homem desconhecido teria pedido para que ele fizesse uma entrega em uma rua do bairro Jardim das Oliveiras e que o pagaria cerca de R$ 65,00 reais pela entrega.

O moto-taxista relatou ainda que já havia feito outras corridas de entrega de drogas para este homem, ele foi preso em flagrante pelo crime de trafico de drogas, mas não revelou quem contratou nem mesmo para quem faria a entrega. Com ele ainda foi apreendido cerca de R$ 130,10. A motocicleta foi apreendida e todo material entregue na Delegacia de Policia Civil, que investigara o fato.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.