AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, quinta, 13 de dezembro de 2018 Hora: 10:12 22 ºC
Velocidade do vento: 16.09 km/h
Nascer do Sol: 6:8 am e pôr do Sol: 7:26 pm

POLÍCIA
Polícia Militar Ambiental realiza operação nas regiões rurais do Angico e Cutucum, onde apreende arma de fogo e munições
12/01/2018

ITABIRA(MG)- A Polícia Militar de Meio Ambiente realizou nesta quinta-feira, 11 de janeiro de 2018, uma operação voltada ao combate aos crimes de roubos e furtos nas localidades rurais do Angico e Cutucum, pertencente à Itabira, onde conseguiram diversas denuncias que nestas regiões indivíduos em atitude suspeitas estão utilizando motocicletas para observar a movimentação das residências para cometerem os furtos e roubos.

De acordo com as informações durante o patrulhamento, próximo de uma plantação de eucalipto foi avistado em uma trilha um individuo vestindo uma bermuda comprida, camiseta e boné em atitude suspeita, ao qual quando avistou a viatura, saiu correndo em meio à mata, e logo em seguida montou em uma motocicleta alta de cor vermelha e fugiu por uma trilha não sendo mais alcançado.

Os Militares então fizeram o trajeto por onde o individuo teria fugido onde acabaram encontrando um maço de cigarro e uma garrucha com seis cartuchos calibre. 22, todos intactos, possivelmente os matérias tenham caído na fuga ou ele se livrou pensando que seria abordado, o que não aconteceu devido a distancia em que estava da viatura.

Os Militares já embarcados na viatura realizaram um intenso rastreamento na tentativa de prender o suspeito nas proximidades do Distrito de Senhora do Carmo, quando encontraram um popular que disse não ter visto ninguém passar por ele em motocicleta naquele sentido.

A Policia Militar trabalha com a suspeita que o individuo seja daquela região e teria se escondido, juntamente com o veículo em meio à vegetação existente no local não sendo encontrado.

A arma e as munições foram entregues na Delegacia de Policia Civil responsável por investigar o caso.

Participaram da ocorrência os Sargentos Adão, Issac, Donel.

“Para denúncias envolvendo os assuntos de Meio Ambiente ligue: 3834:3080”

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.