AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sexta, 19 de outubro de 2018 Hora: 17:10 23 ºC
Velocidade do vento: 4.83 km/h
Nascer do Sol: 5:20 am e pôr do Sol: 5:56 pm

POLÍCIA
Irmão agride jovem após essa negar papel para que ele enrolasse baseado no bairro Conceição
11/01/2018

ITABIRA(MG)- Mais uma mulher é agredida na cidade de Itabira, desta vez o caso aconteceu no bairro Conceição uma jovem de 22 anos, foi socorrida na madrugada desta quarta-feira, 11 de janeiro de 2018, por volta de 1h20min pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), depois de ser agredida pelo irmão de 28 anos, por se negar a fornecê-lo papel para que ele fizesse consumo de maconha.

De acordo com as informações o fato aconteceu na rua dos Ingleses no bairro Conceição, tão logo a ligação aconteceu a Central de Operações da Polícia Milita (COPOM) retransmitiu a ocorrência as viaturas do turno, sendo que uma delas foi ate o endereço do fato para colher maior informações do ocorrido. A jovem contou aos PMs que seu irmão chegou em casa exaltado com uma pequena quantidade de maconha na mão e pediu um pedaço de papel para que ele enrolasse um cigarro de maconha.

Após negar fornecer o papel, seu irmão conhecido por Jhon Lenon começou a lhe agredir com vários socos, em seguida jogou um copo de vidro contra ela, ele ainda usou um cabo de uma foice para bater contra sua cabeça em seguida fugiu do local. A jovem foi socorrida pelo SAMU ela apresentava cortes nos dedos da mão esquerda e escoriações nas pernas, ela sentia muita dor na região da cabeça, depois de imobilizada foi encaminhada ao Pronto Socorro.

Os militares já na residência não encontraram o suspeito das agressões, em buscas realizadas no interior da casa conseguiram encontrar uma porção de maconha no quarto do suspeito, após atendimento os PMs foram em embora, retornando minutos depois a casa onde conseguiram prender o suspeito das agressões.

Jhon Lenon foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde o Delegado de plantão tomaria as providências cabíveis ao caso. A vitima foi atendida e permaneceu em observação na unidade de saúde.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.