AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, sábado, 16 de dezembro de 2017 Hora: 20:12 Compra dólar: R$ 3,307
Venda dólar: R$ 3,309
Converter dólar em reais: 0.00 reais.
22 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:9 am e pôr do Sol: 7:28 pm

POLÍCIA
Mulher fica ferida após passar mal e bater veiculo contra as paredes de concreto do túnel no bairro Major Lage
07/12/2017

ITABIRA(MG)- Na madrugada desta quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 por volta de 4h40min a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma denuncia que uma mulher de 45 anos teria se envolvido em um acidente colidindo seu veiculo contra as paredes de concreto do túnel do bairro Major Lage, de acesso aos bairros Agua fresca e Conego Guilhermino logo em seguida saiu do local desorienta abandonando seu veiculo para trás.

De acordo com as informações de um popular vizinho do local, morador na rua Prefeito Virgilino Quintão, nesta madrugada ouviu um forte barulho, ao sair para ver o que havia acontecido deparou com o veiculo LIFAN 320LF7 de cor azul placa HIM-6912 de Itabira, que tinha acabado de colidir contra o túnel e uma mulher teria saído do veiculo andando sentido a Avenida Osorio Sampaio.

Uma viatura da Policia Militar foi ao local para registrar o boletim de ocorrência, em consulta conseguiram localizar o endereço da proprietária do veiculo e foram ate sua residência no Centro da cidade, onde a mesma disse não se lembrar de como o acidente aconteceu ela apresentou os documentos aos Militares disse apenas que no momento do acidente passou mal ao volante. Os Militares a levaram ao pronto-socorro Municipal, uma vez que a condutora teve um ferimento na cabeça e sentia muita dor pelo corpo.

Segundo informações de um popular no momento do acidente o veiculo descia pela Avenida Ipiranga quando entrou na rua Prefeito Virgilino Quintão e colidiu fortemente contra o muro de concreto na entrada do túnel em seguida o veiculo foi para esquerda e colidiu com sua lateral esquerda contra na estrutura do Pilar central de sustentação do viaduto, o airbag foi acionado, evitando que a condutora se machucasse com maior gravidade, a vitima bateu com a cabeça contra o para-brisa do veiculo.

O veiculo estava com a documentação regular e foi liberado para um familiar que tomou as providencias quanto à retirada do veiculo que ficou parcialmente danificado no local.

Asnoticiasonline.com.br








agnaldo
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2017. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.