AS Notícias Online alcantara
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, sábado, 16 de dezembro de 2017 Hora: 20:12 Compra dólar: R$ 3,307
Venda dólar: R$ 3,309
Converter dólar em reais: 0.00 reais.
22 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:9 am e pôr do Sol: 7:28 pm

POLÍCIA
PM de Barão de Cocais prende suspeito de liderar trafico no bairro Garcia com arma de fogo
03/12/2017

BARÃO DE COCAIS(MG)- Após diversas denuncias anônimas feitas a Policia Militar de Barão de Cocais que um indivíduo suspeito conhecido por "Leone" que estaria andando armado pelas ruas do bairro do Garcia na companhia de comparsas que realizavam a sua escolta, onde esses também estavam armados, nesta madrugada de domingo, 3 de dezembro de 2017, por volta de 1h, os Militares montaram campana nas imediações onde passaram a monitorar o suspeito. As denuncias davam conta que possivelmente eles poderiam ser localizados em um estabelecimento comercial conhecido por "bar Negão".

De acordo com as informações os Militares então deslocaram local, ao chegar receberam informações que o suspeito estava no local armado em razão de desavenças com outro indivíduo, segunda a Policia Militar por uma disputa de liderança do trafico de drogas naquele bairro.

Os Militares se organizaram para elaborar uma estratégia com a finalidade de surpreendê-los no interior do bar de forma que não conseguissem fugir do local, lá dentro estava acontecendo uma atividade dançante de forró, os PMs então se posicionaram na parte superior do bairro que dá fundos com o bar a fim abordar quem tentasse fugir pelos fundos, os demais Militares desembarcaram rapidamente das viaturas em uma rua ao lado do bar e entraram no local taticamente, onde depararam com o suspeito na entrada da pista de dança, o mesmo ao perceber a presença dos Policiais tentou ir rapidamente ao banheiro, quando no exato momento seria abordado pelo Cabo Ávila, que presenciou quando o suspeito jogou no chão debaixo da mesa de sinuca, um revolver calibre. 38, carregado com cinco munições intactas.

Os Militares então fizeram o recolhimento da arma e de imediato deram voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, o mesmo não apresentou o registro de porte de arma de fogo, o revolver estava com a numeração raspada, em consulta feita no sistema informatizado constataram que o suspeito se encontra em liberdade condicional pelo crime de trafico de drogas e há diversas denuncias que o mesmo esta traficando drogas e de ser o líder do trafico no bairro Garcia segundo a Policia Militar.

Durante o registro da ocorrência o suspeito foi assistido por sua advogada, o qual negou o porte de arma de fogo, mas segunda a PM alega, entretanto que ele foi flagrado quando buscou se desfazer da arma, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de plantão em Itabira onde o delegado tomaria as providencias cabíveis ao caso.

Participaram da ocorrência o Tenente Lino, os Sargentos Metal, Rogerio, Flavia, o Cabo Ávila, OS Soldados Leandro, Jose Roberto, Daiane, Sainer, Inácio e Denison.

Asnoticiasonline.com.br








agnaldo
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2017. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.