AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, sábado, 18 de novembro de 2017 Hora: 00:11 Compra dólar: R$ 3,261
Venda dólar: R$ 3,263
Converter dólar em reais: 0.00 reais.
21 ºC
Velocidade do vento: 17.70 km/h
Nascer do Sol: 6:6 am e pôr do Sol: 7:11 pm

POLÍCIA
Mais uma tentativa de homicido na cidade desta vez um jovem levou três tiros no bairro São Pedro
11/09/2017

ITABIRA(MG)- Criminalidade já preocupa em alguns pontos da cidade e desta vez a Policia Militar registrou mais uma das inumeras tentativas de homicídios em Itabira, um jovem de 21 anos foi baleado e ficou gravemente ferido por volta das 14h30min desta segunda-feira, 11 de setembro de 2017, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo na rua das Margaridas no bairro São Pedro.

De acordo com a Polícia Militar, Saulo Silvério Lage recebeu atendimento medico ainda no local do fato e foi levado direto para o bloco cirúrgico do pronto-socorro Municipal. A Central de Operações da Policia Militar (COPOM) foi acionada através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que recebeu a solicitação para prestar socorro a vitima que havia recebido tiros no local mencionado.

De imediato varias viaturas da Policia Militar foram para a região do fato ao chegar no local, depararam com Saulo Lage caído no passeio da rua onde foi baleado, com intenso sangramento pelo corpo, a vítima foi colocada na ambulância e socorrida.

Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta passaram pela esquina das ruas Das Margaridas com Travessa Dos Cravos, onde a vitima se encontrava na companhia de amigos e abriram fogo em direção ao jovem que ainda correu, mas acabou atingido e caiu logo há frente baleado por três disparos, sendo dois no tórax e um nas costas, após os disparos os atiradores fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Os Militares mantiveram o local preservado para aguardar a perícia técnica da Polícia Civil que realizariam os trabalhos técnicos criminalistas na cena ainda ficou caído um projétil balístico que vai ser analisado para saber qual foi o calibre da arma usada no crime.

Serviço de Inteligência do 26° Batalhão da Policia Militar já estava levantando informações pelo local na tentativa de chegar até os atiradores, segundo informações ao dar entrada no pronto-socorro o quadro de saúde de Saulo Lage era gravíssimo e por isso foi levado direto a sala vermelha onde permaneceu.

Asnoticiasonline.com.br








agnaldo
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2017. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.