AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, quarta, 20 de setembro de 2017 Hora: 20:09 Compra dólar: R$ 3,128
Venda dólar: R$ 3,130
Converter dólar em reais: 0.00 reais.
19 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 5:45 am e pôr do Sol: 5:48 pm

POLÍCIA
Briga entre irmãos deixa um deles com vários golpes de facadas pelo corpo no bairro Major Lage
10/09/2017

ITABIRA(MG)- Homem é esfaqueado na rua platina no bairro Major Lage de Baixo, apos entrar em luta corporal com seu irmão.

De acordo com as informações por volta de 21h da noite deste sábado, 9 de setembro de 2017, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação para dar apoio de segurança aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foram solicitados para prestarem socorro a um homem que estava ferido após receber vários golpes de facadas em uma briga ocorrida na Rua Platina no bairro Major Lage de Baixo.

Segundo informações no momento em que os Militares chegaram ao local depararam com os irmãos em luta corporal, Adgar Barbosa Couto de 34 anos estava armado com uma faca em punho sobre o irmão caído ao solo, Vomalkson Flávio Barbosa de 42 anos, estava ferido com várias perfurações pelo corpo e efetuava socos contra o agressor.

Os Militares separaram a briga tomando a faca usada para desferir os golpes, os PMs apuraram ainda que Adgar Barbosa estava quebrando vários objetos dentro da residência onde mora com seu irmão, que após tomar conhecimento do fato em que seu irmão estava destruindo a casa, ao ter recebido uma ligação vinda de um vizinho, foi rapidamente para sua casa que ao chegar no local com os ânimos exaltados iniciou uma briga com seu irmão.

Já no pronto-socorro os Militares receberam uma informação dos médicos que Vomalkson Barbosa recebeu três golpes de facadas nas costas, dois no abdômen e quatro no braço esquerdo.

Após receberem atendimento medico e se manterem com os ânimos controlados, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil juntamente a faca usada apreendida onde o Delegado de plantão tomaria as providências cabíveis ao caso.

Asnoticiasonline.com.br








camara jovem
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2017. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.