AS Notícias Online
Boa tarde - Itabira, quinta, 21 de agosto de 2014  
Geral
OS ELEITOS AO CONSELHO TUTELAR DE ITABIRA PARA 2014
ITABIRA(MG)- O processo da eleição começou logo pela manhã, debaixo de muita chuva eleitores saíram de suas casas para garantir o voto aos candidatos escolhidos, com o apoio irrestrito da secretária de Ação Social, disponibilizando servidores e veículos para realização da eleição do Conselho Tutelar, foram quatorze seções de votação.

   

A comissão eleitoral juntamente com outros conselheiros do CMDCA se desdobrou para que tudo transcorresse da melhor maneira possível. A eleição começou às 9h da manhã e terminou às 17 horas deste domingo, 22 de dezembro, as 17h40 min, iniciou o processo de apuração das urnas.

   

As urnas de Ipoema e do distrito de Senhora do Carmo foram as ultimas a chegar por decorrência das fortes chuvas que caiu na região rural de Itabira.

   

Aos poucos as urnas eram abertas, com presença da secretária Valquíria que ajudou na contagem das cédulas e acompanhou todo processo, também alguns candidatos que acompanhavam toda apuração na sala, os votos eram retroprojetada e voto a voto, dava para se ver a ansiedade dos candidatos que lideravam o processo.

   

Algumas denuncias foram feitas, mas sem comprovação de irregularidades a eleição não teve nenhuma detenção por boca de urnas, nenhuma candidatura impugnada.

   

A seção com maior numero de votos foi a da região do Praia com 407 votantes.

Os eleitos são:

1º Maria Alice com 579 votos

 

2º Nilda com 484 votos

  

3º Weverton Andrade com 446 votos

  

4º Maria da Luz com 365 votos 

  

5º Marly Martins com 197 votos

  

OS SUPLENTES  

6º Gleice Zeferino com 144 votos

7º Rejane com 143 votos

8º Eduardo Rodrigues com 117 votos

9º Gloria Citty com 82 votos

10º Mario com 25 votos

Brancos foram 20 votos

Nulos 10 votos  

Totalizando 2602 votos 


 

 

 

Enviar sua reportagem

Sobre AS Notícias Online


  Anuncie aqui
As Notícias Online 2014. Todos os direitos reservados.

Hospedado por: Site Ouro