AS Notícias Online Barra Serviços e Manutenções
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, domingo, 09 de dezembro de 2018 Hora: 18:12 21 ºC
Velocidade do vento: 14.48 km/h
Nascer do Sol: 6:7 am e pôr do Sol: 7:24 pm

GERAL
Alunos da Apae têm dia de Lazer e Diversão no Parque Trombini em Itabira
07/10/2018

Foram 150 apaeanos que se divertiram à vontade nos brinquedos

O Parque Trombini fica na cidade até dia 14 de outubro. Para o período da Semana das Crianças entre nove e o dia 14, o parque está preparando uma semana de muita magia e diversão com personagens especiais, distribuição de brindes e pintura no rosto, entre outras atividades voltadas para toda família.

A passagem por Itabira tem chamado à atenção dos Itabiranos em vários aspectos: ofertando uma nova opção de lazer ao público, geração de emprego e renda, e ações de cunho social visando o entretenimento sadio da comunidade. Assim ocorreu nesta quarta-feira (3), quando as instalações do Parque Trombini receberam 150 alunos da Apae-Itabira (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), para uma tarde inteira de diversão.

Pais e professores acompanharam os apaeanos, supervisionados pela equipe do Parque Trombini, atentos a segurança dos convidados. Nem mesmo o sol atrapalhou e a satisfação era visível em todos os participantes, que gratuitamente se divertiram à vontade nos equipamentos. “Foi uma tarde de lazer muito legal, com isso saímos da rotina e agradecemos demais ao Antônio Trombini por abrir as portas do parque para todos os nossos meninos,” disse a presidente da instituição, Maria Raimunda Lacerda Sobrinho.

Os alunos em sua maioria se concentraram na sede da Apae no bairro Machado e foram em três ônibus para o parque de diversões. Alguns que moram na região do bairro Praia, onde o Trombini está instalado foram de meios próprios, assim como pais e responsáveis que preferiram ir direto ao local instalado em anexo ao estádio Prudêncio Silva, o Campo do Grêmio. “Adorei ver meu filho sorrindo,” disse uma mãe emocionada com a oportunidade.

"É com muita satisfação que reservamos um dia para essas crianças virem se divertir no Parque Trombini. Já é uma tradição de nossa família desde a fundação do parque, que mantém uma unidade fixa em Ubatuba (SP) desde 1957. Como é gratificante ver nos rostos dessas crianças esse sorriso" disse o empresário proprietário Antonio Trombini.








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.