AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, domingo, 09 de dezembro de 2018 Hora: 17:12 21 ºC
Velocidade do vento: 14.48 km/h
Nascer do Sol: 6:7 am e pôr do Sol: 7:24 pm

GERAL
Projeto Jiu Jitsu cidadão reúne amanhã com pais e realiza inscrições na Associação do Bela Vista
24/09/2018

Amanhã dia 25 de setembro às 19 horas, os idealizadores do projeto “Jiu Jitsu cidadão” vão se reunir na Associação do Bela Vista para realizar inscrições dos jovens interessados em participar do projeto e ter um bate papo com os pais desses alunos.

O Projeto iniciará no dia 2 de Outubro e restam poucas vagas. Essa é uma parceria entre o faixa azul Diego Lage, graduado pela Caveirinha jiujitsu Family, sob vistoria do professor Hagner Barbosa, faixa preta, e os apoiadores Vitor Matoso e Bruno Oliveira.

“Acreditamos na filosofia do Jiu-jitsu como ferramenta de cidadania, promovendo autocontrole, equilíbrio emocional, respeito ao próximo e saúde”. O objetivo é levar através do esporte, respeito e cidadania a crianças e jovens. Só através do esporte daremos a estes jovens condições de tomar decisões que impactem no futuro de todos ao redor, promovendo a integração, o respeito e a disciplina. A pratica dará a estas crianças além de toda melhora comportamental, um melhor condicionamento físico. E com isso formaremos jovens para vida, ressaltou Diego Lage, Idealizador do projeto.

Público alvo

Crianças de 6 a 17 anos que estejam comprometidas na escola e com a saúde apta a pratica esportiva. A primeira etapa do projeto contemplará jovens dos Bairros: Bela Vista, Nova Vista, Eldorado e bairros adjacentes que tenham condições de se deslocar à sede.

Custos

O custo inicial do projeto por aluno é de R$120,00. O projeto busca parceiros da iniciativa privada ou não que possam ser padrinhos destes atletas, contribuindo com o custo inicial deste aluno, sendo que este valor pode ser pago ao longo do ano, ou seja, R$10,00 por mês.

O projeto a princípio abrirá 30 vagas para inscrições. Crianças de 06 a 17 anos estão aptas a participar com autorização dos pais ou responsável legal.

A ficha de inscrição pode ser retirada no Supermercado Nova América do Bairro Bela Vista.

Horário das aulas em Outubro: Terças e Quintas (18h30 às 19h30) Informações : Diego Lage 31 98791-3284








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.