AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, quinta, 13 de dezembro de 2018 Hora: 11:12 23 ºC
Velocidade do vento: 19.31 km/h
Nascer do Sol: 6:8 am e pôr do Sol: 7:26 pm

GERAL
ANIMAIS SOLTOS EM VIAS, VAI SER PRECISO MATAR ALGUÉM PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA?
06/04/2018

ITABIRA(MG)- Quase todas as manhas na Avenida João Soares da Silva no bairro Campestre são assim. Animais soltos na via, engarrafamento de veículos devido aos inúmeros ônibus que transportam trabalhadores, até a entrada da Mina Cauê, isso muitas vezes atrapalha é o serviço de socorro, pois para chegar ao bairro Pedreira ou na MGC-120 fica completamente por alguns minutos, impossível transitar naquela região.

Na manha da ultima quarta-feira, 4 de abril de 2018, por volta de 6h50min, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu uma solicitação para atender a um acidente, nas proximidades do bairro Pedreira a reportagem que acompanhava o chamado tentou ir ao local e por esse motivo acima perdeu muito tempo para chegar ao bairro de destino, imaginamos essa situação se estivesse numa ambulância ou num veiculo socorrendo alguém que necessitava chegar mais rápido até a unidade de saúde e esse paciente tivesse pouco tempo de vida, bom morreria.

Algo tem que ser feito, pois na área de entrada da Mina em dois tempos isso acontece no período da manha e a tarde, quem duvidar basta ir ao local e observar.

A questão dos animais soltos naquela área não mais se precisa falar nada é de conhecimento do poder publico que a obrigação dentro da área urbana é dele, já nas rodovias é do DER e mesmo assim há quase todos os dias presenciamos estes animais naquela área e nada é feito, estão esperando acontecer uma tragédia envolvendo esses para se fazer algo.

No passado um projeto polemico sobre animais soltos em rodovias, proposto pelo então vereador Toninho da Pedreira, ficou por vários dias nas mídias locais, e nas reuniões de comissões da câmara e tudo foi esquecido com o passar do tempo.

Os legisladores e executores públicos estão esperando acontecer mais uma morte no transito envolvendo animais soltos para voltarem ao foco deste grave problema? Fica no ar a pergunta estamos de olho.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.