AS Notícias Online Barra Serviços e Manutenções
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sexta, 21 de setembro de 2018 Hora: 16:09 26 ºC
Velocidade do vento: 17.70 km/h
Nascer do Sol: 5:44 am e pôr do Sol: 5:49 pm

GERAL
Chuva provoca novos alagamentos em João Monlevade
03/04/2018

A chuva que caiu na noite desta terça-feira (03) em João Monlevade, entre 20h30 e 21h15, provocou alagamentos em ruas e avenidas da cidade, em diferentes pontos.

O temporal que durou cerca de 45 minutos, pelo menos na área central da cidade, não foi de muita intensidade, mas o suficiente para causar muitos transtornos nas partes mais baixas da cidade.

A Avenida Getúlio Vargas, por exemplo, na altura dos bairros Metalúrgico e Baú, foi alagada nas duas pistas e provocou engarrafamento no trânsito. Os motoristas enfrentaram congestionamentos, tanto os que seguiam sentido bairro Carneirinhos como quem seguia em direção ao Centro Industrial.

Próximo ao Presídio da cidade, também na Getúlio Vargas no Bairro Baú, a água chegou a cerca de 1 metro de altura, impedindo a passagem de veículos e pedestres.

Os alagamentos naquela região é um problema antigo que, há alguns anos, provocou inclusive a mudança da sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que funcionava no prédio anexo à unidade prisional.

Em frente à sede da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente, a enxurrada tomou conta da avenida e os motoristas também não arriscaram passar pelo local e usaram a contramão para seguir sentido ao bairro Carneirinhos.

Muitos internautas publicaram nas redes sociais imagens do alagamento que atingiu, mais uma vez, um posto de combustíveis que fica no bairro Baú. Não houve registro de pessoas ou veículos arrastados pela enxurrada, que trouxe muita lama e sujeira para as avenidas.

Na área central da cidade, no Bairro Carneirinhos, a água tomou conta das duas avenidas, Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga, mas o volume foi menor que o ultimo temporal e não causou estragos.

Institutos de meteorologia preveem chuvas fortes para esta quarta-feira (4) e a população deve ficar em alerta para possíveis alagamentos na cidade.








aquecesol
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.