AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, segunda, 22 de outubro de 2018 Hora: 18:10 22 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 6:18 am e pôr do Sol: 6:57 pm

GERAL
Voluntários da Gerdau promovem ação social em escola de Barão de Cocais
05/02/2018

Um grupo de 27 voluntários, todos funcionários da usina de Barão de Cocais, da Gerdau, realizou a primeira ação social da unidade deste ano. A contemplada foi a Escola Municipal Maria da Glória Tavares Chamonge, que fica na mesma cidade da usina. A escola atende mais de 570 alunos e oferece educação infantil e fundamental.

Durante o dia todo, diversas melhorias foram feitas na escola. Entre elas a pintura da quadra e do prédio, além de reparos elétricos em tomadas, ventiladores e aparelhos eletrônicos. A diretora da escola, Laura de Paula Pessoa, comemorou a ação. “Há muito tempo não temos nenhuma reforma na escola. Esse tipo de iniciativa beneficia não só os alunos, mas também professores e funcionários. Esperamos continuar com essa parceria!”, afirmou.

Direcionada pelo Instituto Gerdau, a ação busca reforçar o compromisso da Empresa com as práticas com foco na educação, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável das entidades.

Sobre a Gerdau

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

Em Minas Gerais, a Gerdau possui três usinas localizadas em Barão de Cocais, Divinópolis e Ouro Branco, a unidade de Mineração em Miguel Burnier, distrito de Ouro Preto, e Várzea do Lopes, distrito de Itabirito. Além da unidade Florestal em Três Marias e das unidades comerciais em várias cidades do estado.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.