AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, sábado, 16 de dezembro de 2017 Hora: 20:12 Compra dólar: R$ 3,307
Venda dólar: R$ 3,309
Converter dólar em reais: 0.00 reais.
22 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:9 am e pôr do Sol: 7:28 pm

GERAL
Após assalto empresário se tranca em grades para não fechar Drogaria e romper atendimento no Pedreira
05/12/2017

Até quando o cidadão de bem vai ter que se aprisionar em suas casas ou estabelecimentos comerciais?

Bom esta pergunta é feita aos órgãos competentes responsáveis por manter a justiça e a segurança publica, o empresário Gilson Alcântara proprietário da "Rede Alcântara de Drogarias", após ter arma de fogo apontada para ele e sua esposa no sabado, 25 de novembro, em que bandidos invadiram seu estabelecimento comercial e roubaram vários objetos de valores.

Segundo o empresário a cerca de 15 anos reside no bairro Pedreira, lugar onde tudo começou em sua vida, lugar que aprendeu a amar, o bairro, as luta pelas questões de melhorias para o local, e por isso decidiu abrir sua Drogaria no bairro, mas diante da situação da falta de segurança tinha tomado uma decisão com sua esposa de fechar o estabelecimento.

A Drogaria é única num bairro que tem mais de cinco mil populares, quando disse para alguns de seus fregueses estes o imploraram para que não fechasse o local, temendo por outros assaltos o empresário decidiu então se aprisionar, colocou grades nas duas entradas de acesso a loja de maneira não correr o risco de novas invasões por bandidos.

O empresário lamenta ter tirado o conforto dos fregueses em poder fazer a escolha das mercadorias no interior do local, mas diante da falta de segurança decidiu por melhor permanecer fornecendo para seus clientes e moradores vizinhos medicamentos de forma segura.

O empresário fez um desabafo que por mais que a Policia faça seu trabalho, a lei sempre vai do lado a favorecer aos marginais, “ agora nós cidadãos de bem, temos que viver atrás das grades até quando? ”  “ Lamentavelmente, foi à única alternativa encontrada para ainda se manter atendendo a população do bairro Pedreira”.








agnaldo
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2017. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.