AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, sábado, 16 de dezembro de 2017 Hora: 20:12 Compra dólar: R$ 3,307
Venda dólar: R$ 3,309
Converter dólar em reais: 0.00 reais.
22 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:9 am e pôr do Sol: 7:28 pm

GERAL
Devido as chuvas intensas que cai em Itabira, uma parte da lateral do Canal do Praia desabou
01/12/2017

Após alerta emitido na ultima quinta-feira, (30) pelo Instituto Nacional de Meteorologia sobre possível risco de ocorrer uma tempestade que poderia atingir Itabira e Região no dia de hoje sexta-feira, 1º de dezembro de 2017. Onde rajadas de vento podem chegar até 100 km/h e há possibilidades de queda de granizo na cidade.

As orientações eram que em caso de rajadas de vento que ninguém se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas, não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia. Em caso de acidentes, ligue imediato para o Corpo de Bombeiros 193 e para à Defesa Civil 199.

Devido ao grande volume de chuva que cai em Itabira, durante todo dia vários pontos já são percebidos como no canal da Praia próximo ao Centro comercial do bairro parte do concreto da lateral do canal já desabou, e caso as aguas subam podemos perceber que um dano maior vai acontecer.

A secretária de Obras vai ter muito trabalho caso continue chovendo, pois parte da área do gramando que fica acima do canal esta umedecido onde pode ocorrer outros deslizamentos de terra por essa fenda no canal.

Alguns populares que passavam pelo local estavam preocupados com o dano causado pelas chuvas, cerca de 12 metros da parede do canal veio à baixo após a forte chuva que caiu na madrugada da ultima quarta-feira, (29) providencias tem que ser tomada rapidamente, pois as previsões não são boas para a região. Tentamos até falar com o secretário Ronaldo Lott via telefone, mas esse não atendeu a mensagem deixada a ele. 

Na mesma Avenida Cristina Gazire outro fato chama a atenção também dos populares e dos motoristas, pois um grande buraco, próximo de um ponto de uma rede de esgoto que vem crescendo consideravelmente, a reportagem já fez cobrança sobre o buraco há cerca de um mês ao governo, mas nenhuma providencia foi tomada, onde um usuário disse que moveria uma ação indenizatória, pois teve a suspensão e o pneu danificado ao passar pelo buraco.  

Asnoticiasonline.com.br








agnaldo
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2017. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.