AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, quarta, 14 de novembro de 2018 Hora: 02:11 19 ºC
Velocidade do vento: 16.09 km/h
Nascer do Sol: 6:7 am e pôr do Sol: 7:8 pm

ESPORTE
Valério aposta na venda de ingressos corpo-a-corpo para lotar estádio e motivar o time na busca pelo Modulo II
17/10/2018

O Valeriodoce vem de uma ascensão incrível no campeonato: são 8 vitórias e 4 empates em 12 jogos. O time praticamente não levou gols, fator este que o faz ser o menos vazado do campeonato.

Contudo, um outro fator assusta: a falta de participação dos torcedores itabiranos nos jogos do VEC. Embora o jogo seja na cidade vizinha, São Gonçalo do Rio Abaixo, são poucos os quilômetros que separam a paixão valeriana do grande show que a equipe comandada pelo técnico Roberto Gaúcho e sua comissão técnica vem apresentando na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Por isto o clube está apostando na venda de ingressos corpo-a-corpo. Uma novidade é que será disponibilizado para os torcedores que comprarem os ingressos com as "Valeretes", um ônibus, direto para o estádio, no segundo jogo da semifinal na Arena São Gonçalo.

"O Valério passa por uma grave crise financeira e por isto, mais do que nunca, precisa do apoio da torcida nesta decisão importante. No futebol é assim: o time joga dentro de campo e os torcedores fora dele", pontuou o diretor de marketing do Valério, Francisco Frank.

O Valeriodoce joga em casa o segundo jogo da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro contra o Athletic Club de São João Del Rei. A partida será no próximo sábado (20), às 15hrs em São Gonçalo do Rio Abaixo.

 








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.