AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 20 de outubro de 2018 Hora: 17:10 22 ºC
Velocidade do vento: 27.36 km/h
Nascer do Sol: 5:19 am e pôr do Sol: 5:56 pm

ESPORTE
Mano enaltece participação dos atletas na classificação para a oitava final da Raposa
28/09/2018

Fotos: Vinnicius Silva /Cruzeiro

Angel Drumond

Assim como em 2017, o Palmeiras ficou para trás na Copa do Brasil, e o Cruzeiro segue firme, renovando o sonho do hexacampeonato. Com chances de conquistar sua terceira taça no torneio, a segunda consecutiva pela Raposa, o técnico Mano Menezes fez questão de enaltecer a participação dos atletas em campo, que, segundo ele, passaram por um adversário duríssimo.

“Penso que sim, a vitória foi justa. Foram dois jogos duríssimos, o adversário é de grande nível, exigiu muito da gente. Trouxemos uma vitória de fora, para o segundo jogo. De todos os jogos de volta, foi o que tivemos o controle maior da situação. Começamos bem. Fizemos nosso gol na frente e sofremos o gol da única maneira que poderíamos sofrer, numa bola parada. Disse aos jogadores que agora podemos sonhar com o bicampeonato. Até agora caminhamos para nos candidatar, agora que é a disputa do título”, declarou o treinador.

Diante da grande classificação para a final, foi quase impossível não falar do compromisso da próxima quarta-feira, contra o Boca Juniors pela Conmebol Libertadores. Mano Menezes tratou de valorizar e comemorar o jogo dessa noite, mas ratificou que o Clube terá que fazer o jogo do ano para superar o adversário argentino e a sua vantagem no placar.

“Na quinta-feira que vem vamos ter que fazer o jogo do ano. Mas vamos comemorar isso aqui primeiro, vamos por partes. O Cruzeiro teve a grandeza de ser merecedor de chegar novamente à final. Foi a segunda vez seguida que eliminamos o Palmeiras, e do outro lado tem muita qualidade. O Palmeiras vive um momento extraordinário de reação desde que o Felipão chegou. Isso valoriza muito o que a gente tem aqui. A gente sempre ouve que os favoritos são os outros, mas estamos aí, resistindo”, finalizou.

www.cruzeiro.com.br








aquecesol
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.