AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, domingo, 09 de dezembro de 2018 Hora: 18:12 21 ºC
Velocidade do vento: 14.48 km/h
Nascer do Sol: 6:7 am e pôr do Sol: 7:24 pm

ESPORTE
Robinho garante foco total e diz que duelo contra o Palmeiras é o jogo do ano
25/09/2018

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Alisson Guimarães

Campeão mineiro, 7º colocado no Campeonato Brasileiro, nas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores e semifinalista da Copa do Brasil. Este é o resumo de momento do Cruzeiro na temporada, às vésperas de grandes decisões.

A primeira delas será nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, valendo vaga na finalíssima da Copa do Brasil. A partida, que será disputada no Mineirão, é considerada a mais importante do ano até o momento para o meia Robinho.

Bicampeão do torneio, defendendo justamente as duas equipes, o camisa 19 garante que o foco total da equipe está no jogo contra a equipe paulista. Experiente, ele pede para que a Nação Azul também volte suas atenções para o duelo desta quarta-feira e “esqueça” a Conmebol Libertadores no momento.

“Desde que acabou o jogo do Boca, o nosso foco total virou para o Palmeiras e a Copa do Brasil. Pelo menos para nós jogadores. A torcida realmente, nas redes sociais, só falava do jogo do Boca. O nosso jogo agora, o foco é o Palmeiras, o Mano deixou bem claro isso, os jogadores estão bem conscientes disso. Creio que a torcida hoje está consciente que o foco é o Palmeiras. É a nossa decisão de agora, o principal jogo do ano. As outras competições eu confesso que agora vamos deixar de lado e focar na quarta-feira. Sem dúvida, será o jogo mais difícil do ano até agora”, projetou Robinho.

“Nosso time é experiente demais. Se tiver algum jogador já pensando no Boca, nem deveria estar aqui no Cruzeiro. Você tem um duelo contra o Palmeiras, duelo de semifinal, e se tiver pensando no jogo da Argentina está errado. Torcedor faz parte pensar em todos os jogos. Mas nosso time está focado no Palmeiras e no momento não estamos nem pensando no Boca, pode ter certeza”, complementou o líder em assistências na temporada celeste.

Com 11 passes que terminaram em gols neste ano, Robinho revela que sua ambição só aumenta e que o objetivo de conquistar títulos com a camisa celeste ainda este ano são sua prioridade no momento, mesmo sabendo das grandes dificuldades que a caminhada impõe.

“Todo jogador sonha em ser campeão. Nós que estamos no futebol há bastante tempo, queremos ser campeões sempre. A Copa do Brasil é um dos campeonatos mais difíceis do Brasil. É importante botar no currículo. Às vezes vejo os títulos que eu tenho e fico extremamente feliz. Espero poder esse ano coroar com mais um título”, revelou o jogador, que possui 114 jogos pelo Clube.

www.cruzeiro.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.