AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 20 de outubro de 2018 Hora: 17:10 22 ºC
Velocidade do vento: 27.36 km/h
Nascer do Sol: 5:19 am e pôr do Sol: 5:56 pm

ESPORTE
Mesmo com expulsão de Cassiano no 1° tempo Valério empata e permanece em 2° lugar na Tercerona do Mineiro
23/09/2018

O Valério mesmo tendo um dos seus principais jogadores de ataque expulso, conseguiu manter o empate e continua na segunda colocação do campeonato da terceira divisão, três pontos atrás do Coimbra, Cassiano não suportou a cobrança por parte de alguns torcedores, que queriam que ele passasse a bola para outros jogadores em um ataque que poderia resultar em gol do Dragão e preferiu segurar e acabou perdendo a bola, com as vaias dos torcedores, acabou perdendo a cabeça e fez gesto obsceno para os torcedores e acabou sendo expulso ainda no primeiro tempo.

O Valério do técnico Roberto Gaúcho entrou em campo sem três jogadores importantes, o meia Raymond suspenso com três cartões amarelos, o atacante Gabriel expulso contra o Passos, em Nova Serrana, e o atacante Pedro que se contundiu e foi vetado. Um jogo que parecia ser muito difícil para o clube Itabirano, depois que o Araxá conseguiu três vitorias consecutivas contra o Pouso Alegre, Minas Boca e Boston City, e veio para São Gonçalo com o objetivo de vencer o Valério.

Roberto Gaúcho apostou mais uma vez em Tiaguinho na armação da equipe, Nathan e Ruan que estavam sendo aproveitados algumas vezes nas laterais, desta vez foram aproveitados no meio de campo, marcando e aproveitando os contra ataques. No primeiro momento de ataque do Valério Cassiano iniciou a jogada que acabou abrindo na linha de fundo onde Tiaguinho lançou na medida para que Cassiano de cabeça com categoria cobriu o goleiro Alencar, abrindo o placar do jogo, fazendo Valério 1 x 0 na defesa do Araxá.

O jogo ficou em um bom tempo na base dos chutões, quando aos 20 minutos em uma falta cometida pelo Valério do lado direito o lateral Ricardo Luz cobrou falta fechando, e o goleiro Vitor se atrapalhou com vários jogadores a sua frente à bola acabou entrando sem tocar em ninguém, igualando o placar do jogo. Já no final do primeiro tempo Cassiano não aguentou a cobrança da torcida após errar uma assistência que poderia resultar em gol, foi vaiado e de imediato o atleta respondeu fazendo gestos obscenos para os torcedores que aumentaram as vaias sobre o jogador, com essa atitude o árbitro José Alfredo Filho nada mais teve a fazer a não ser manda-lo mais sedo com um cartão vermelho para o vestiário.

Já no segundo tempo o Araxá veio com uma formação mais agressiva de ataque, que a todo o momento surpreendia a marcação sobre o meia do Dragão e efetuava tentativas de chutes ao gol de Vitor, já Valério continuou nas tentativas de bolas altas alçadas na área do adversário, o técnico Roberto Gaúcho mexeu no time tirando Erick, colocando Ramon em seu lugar para dar maior movimentação do meio para o ataque.

Final da partida o Valério garantiu a segunda colocação na competição, ficando com 21 pontos três atrás do Coimbra. O Dragão joga no próximo sábado (29) na Arena Jacaré em Sete Lagoas, contra o Minas Boca.

Valério: Victor; Elivelton, Gabriel Ferreira, Guilherme Henrique e Ueles, Nathan (Lorran), Denílson, Tiaguinho e Ruan, Cassiano e Erick (Ramon).

Técnico: Roberto Gaúcho.

Araxá: Alencar, Ricardo Luz (Bernardo) Juninho, Vitor Melo e Fernandinho, Bruno Moreno, Marcelo Brandão (Hiury), Matheus Gonzaga (Felipe Caldeira), Petter, Carlinhos e Willian Darros.

Técnico Rogerio Alves.

Árbitro: José Alfredo Filho

Publico de 314 pagantes e arrecadação de R$3.030,00.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.