AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 20 de outubro de 2018 Hora: 16:10 23 ºC
Velocidade do vento: 27.36 km/h
Nascer do Sol: 5:19 am e pôr do Sol: 5:56 pm

ESPORTE
Valério domina o Coimbra e é líder também da competição, mas com 100% de aproveitamento
27/08/2018

Mesmo sem o treinador Roberto Gaúcho que foi expulso no Sul de Minas no ultimo jogo, que ficou em uma das cabines orientando o time, o Valério comandado de baixo por Marcelo Ramos, entrou em campo determinado a conquistar a liderança da competição, mesmo debaixo de forte calor, os jogadores do Dragão suportaram as dificuldades para vencer o Coimbra até então líder do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, 100% de aproveitamento com quatro jogos venceu todos.

Aos atletas entraram em campo já sabendo do resultado do Araxá que perdeu por 2 x 0 para o Athletic Club no Estádio Municipal Engenheiro João Guido "Uberabão", na tarde de ontem, então era vencer ou vencer para manter o 100% de aproveitamento e conquistar a liderança da competição.

A equipe do Coimbra veio a São Gonçalo preocupado com o poder ofensivo do Valério, a comissão técnica escalou três volantes para fechar a cabeça de área, tentando evitar assim que a defesa tomasse gols, com o time bem fechado, mesmo assim o Coimbra saiu na frente já aos 9 minutos Bruno Mineiro, recebeu um cruzamento da linha de fundo feito pelo Bruninho e só empurrou a bola para o fundo da rede fazendo Coimbra 1 x 0. Alegria que durou pouco e aos 13 minutos, o atacante Cassiano deixou tudo igual, Valério 1 x 1, o Valério aumentou o ritmo do jogo na marcação e passou contra-atacar pelos lados hora Cassiano, hora Hindian, fim do primeiro tempo.

Já no segundo tempo o Coimbra sentiu a pressão do Valério que dominou a partida durante o fim do 1° tempo, o Dragão voltou com a postura de equilibrar o meio campo e aproveitar os contra-ataques pelas laterais com as subidas do lateral Elivelton e Cassiano que aos 18 minutos fez o segundo dele na partida, após Hindian que recebeu a bola pelo meio e lançou Pedro na esquerda, que levantou a bola de encontro a Cassiano que bateu de primeira fortemente fazendo Valério 2 X 1, O nome do jogo com dois gols saiu para o abraço dos companheiros.

O adversário do Valério ainda tentou chegar ao gol de Victor, mas as tentativas foram frustradas pela boa atuação da parte defensiva do Dragão.

O Valério volta a jogar no próximo domingo (2) de setembro em Manhuaçu, às 11 horas contra o Boston City quando o Dragão se vencer pode isolar na liderança do campeonato.

PUBLICO: A Arena São Gonçalo recebeu um bom público foram 445 pagantes, gerando arrecadação de R$5.130,00.

VALÉRIO: Victor, Guilherme, Gabriel, Elivelton, Uesles, Denilson, Thiaguinho (Matheus), Raymond e Hindian (Ruan), Pedro (Lorran) e Cassiano.

Técnico: Marcelo Ramos

COIMBRA: Glaycon, Usiel (Hugo Ragelli), Bruno, Carciano e Lucas Hipólito, Kauê, Lucas Paranhos (Richard), Gustavo e Filipinho, Bruninho (Magalhães) e Bruno Mineiro.

Técnico: Diogo Giacomine

Asnoticiasonline.com.br








aquecesol
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.