AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 20 de outubro de 2018 Hora: 16:10 23 ºC
Velocidade do vento: 27.36 km/h
Nascer do Sol: 5:19 am e pôr do Sol: 5:56 pm

ESPORTE
Precata convoca imprensa e explica real situação do Estadio do Valério
23/08/2018

Presidente do Valério Luiz Precata e diretores concedem coletiva de imprensa para nesta manha de quarta-feira, 22 de agosto de 2018, para desmentir boatos e veiculação nas redes sociais fakenews que afirmava que o jogo do Valério no próximo domingo (6), seria no Estádio Israel Pinheiro em Itabira.

De acordo com Luiz Precata em momento algum, diretores do Valério divulgaria qualquer informação que não fosse verdadeira, não estamos aqui para enganar nossos torcedores, afirmou Precata.

Precata demonstrou em palavras a atual situação financeira, do clube, ele disse ainda poder contar com a compreensão da comunidade Itabirana que tanto quer ver novamente o Valério voltar a jogar em seu estádio, que a única esperança disto voltar a acontecer é se o clube conseguir novamente implantar um novo TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) que já esta sendo montado pela parte jurídica do então advogado Glaucius Bragança, que voluntariamente esta cuidando das ações do clube.

Precata e presidente do Conselho Deliberativo do clube Sérgio Gomes, explicaram que o clube vem cumprindo com muita dificuldade, tentando com pouco recurso financeiro resolver as pendências, cumprindo um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado em 2015, juntamente ao Ministério Público na então gestão do ultimo presidente do clube Luzardo Drummond, que também por questões financeiras não conseguiu cumprir na época.

Segundo a diretoria varias adequações já foram feitas, mas ainda há muitas a serem feitas, para que o Estádio consiga sua liberação junto ao AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) assim pode haver grande chance da liberação para que o Valério retorne a mandar seus jogos em casa.

Outra luta que a diretoria tenta enquanto o Estádio continua interditado para partidas oficiais da Federação Mineira de Futebol (FMF), é conseguir a liberação por parte de um laudo de vistoria da Polícia Militar já pedido, para que o próximo jogo contra o Coimbra no domingo na Arena São Gonçalo, os portões possam ser abertos, laudo este que esta na pendencia de prazo que se esgota no fim desta tarde de quarta-feira (22) para que a Federação possa liberar a confecção de ingressos, não acontecendo o Valério jogara novamente no local de portões fechados.

Na coletiva precata citou as empresas que vem colaborando com Valério, ele ainda tem uma esperança que a Vale possa voltar a trás em sua resposta dada em uma reunião com o então diretor geral Rodrigo Chaves, quando o mesmo alegou a Precata que a empresa não tem condições de patrocinar clube de futebol.

O presidente relembrou de conquistas passadas e das dificuldades que a diretoria já enfrentou para manter ainda o clube, ele espera que com o desempenho satisfatório que a equipe vem tendo novos investidores possam chegar ao clube.

Asnoticiasonline.com.br   








aquecesol
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.