AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, domingo, 09 de dezembro de 2018 Hora: 17:12 21 ºC
Velocidade do vento: 16.09 km/h
Nascer do Sol: 6:7 am e pôr do Sol: 7:24 pm

ESPORTE
Valério 100 % de aproveitamento no Campeonato Mineiro da Terceira Divisão
19/08/2018

Campeonato difícil, mas o Valério tem 100% de aproveitamento, três jogos e três vitorias, nesta primeira fase do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão, os resultados tem animado ainda mais os Itabiranos a continuar torcendo pelo Dragão. Que nesta manhã 19 de agosto o Valeriodoce Esporte Clube enfrentou o Pouso Alegre no sul de Minas, o clube mesmo cansado com a viagem de percorrer cerca de quase 500 quilômetros tendo pouco tempo para descansar, mesmo assim venceu a terceira partida consecutiva, se mantendo com um aproveitamento de 100% dentro da competição.

Manha ensolarada no estádio Irmão Gino Maria Rossi o “Manduzão” onde um publico de quase 6300 pessoas, quase toda torcida presente, tentava a qualquer custo empurrar o time da casa, Foi um primeiro tempo bem equilibrado, as maiores oportunidades de chegada ao gol foram do Pouso Alegre, o Valério estava bem organizado no setor defensivo e conseguiu superar a pressão adversaria na primeira etapa, onde o destaque maior ficou para o goleiro Victor que segurou as tentavas de chegada do adversário.

Já no segundo tempo o Valério voltou mais determinado e com um posicionamento mais ofensivo, aos 8 minutos do segundo tempo o brilho do Itabirano Hindian, abriu o marcador após receber o lançamento do atacante Cassiano que levantou a bola na área pela direita, encontrando o Hindian que se esticou todo para empurrar a bola para os fundas da rede do Pouso Alegre fazendo Valério 1 x 0.

O segundo gol do Valério aconteceu aos 23 minutos, quando em uma bola alçada na área do Pouso Alegre, o Juiz Leonardo Prado, viu um toque de mão do atleta Pedro e marcou o pênalti e Raymond com categoria finalizou com a bola nos fundos da rede adversaria fazendo Valério 2 x 0, o Dragão mesmo sendo pressionado tendo bola na trave soube se postar e garantir a terceira vitória segurando a 3ª colocação, atrás do líder Coimbra que venceu as quatro partidas que disputou liderando com 12 pontos, vindo atrás Araxá com 9 pontos saldo positivo de gols em terceiro o Valério também com 9 pontos, o próximo compromisso do Valério é contra o Coimbra, com mando de campo do VEC possivelmente caso a diretoria consiga reverter e jogar no Israel Pinheiro mesmo com os portões fechados, caso nada mude o Dragão vai jogar mesmo em São Gonçalo no dia 26 de agosto às 10h.

PAPO DE BOLEIROS

Alguns torcedores do Valério estão questionando quando ao aproveitamento dos Itabiranos na equipe, onde o treinador Roberto Gaúcho tem sempre revezado nas convocações, levando sempre um Itabirano em cada partida até agora, como foi surpresa a escalação do meia atacante Hindian que vem treinando forte para permanecer no time titular, e na ultima hora foi convocado e hoje teve sua oportunidade abrindo o marcador para esta brilhante vitória do Valério.

 FICHA TECNICA

VEC: Victor: Elivelton, Gabriel Ferreira, Guilherme Henrique e Ueles, Denílson, Tiaguinho, Erick (Lorran) e Raymond; Cassiano (Ruan) e Hindian (Matheus). Técnico: Roberto Gaúcho.

Pouso Alegre: Leandrão, João Paulo, Davy, Lucas Straub e Pedro, Cainã (Joãso Pedro), Alemão, Clebson, Leo Oro( Bruninho), Robinho e Gui. Técnico Marcelo Albino.  

Arbitro: Leonardo Prado Silva (FMF).

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.