AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, terça, 14 de agosto de 2018 Hora: 14:08 22 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:15 am e pôr do Sol: 5:40 pm

ESPORTE
Thiago Larghi vê injustiça no placar
CAMPEONATO BRASILEIRO 23/07/2018

O técnico Thiago Larghi avaliou como injusta a derrota por 3 a 2 como Palmeiras, neste domingo, em São Paulo, pelo Brasileirão. De acordo com ele, o Galo foi superior na maior parte do jogo e o terceiro gol palmeirense teve origem em uma falta inexistente no meio-campo.

“É lamentável tomar gol no último minuto, da forma que foi, principalmente com uma falta duvidosa no meio campo. Nos dez minutos finais, o critério d arbitragem não foi mais o mesmo. Mas faz parte do jogo, mérito do Palmeiras também, que fez o gol. O importante é que o nosso time evoluiu, ficou muito clara essa evolução em relação ao último jogo, o desempenho, a construção do jogo. Fizemos uma boa partida e acho que placar foi injusto”, analisou o treinador.

“Chutamos mais, tivemos as situações mais claras, maior número de passes e mais posse de bola, enfim, quem viu o jogo sabe que o placar não foi justo”, acrescentou.

O comandante do time alvinegro afirmou que, apesar da derrota, o desempenho da equipe o deixou otimista para a sequência do Brasileirão.

“Não foi o resultado que a gente queria, mas fizemos um bom jogo e nosso desempenho nos leva a crer que vamos fazer boas partidas e conseguir melhores resultados”, destacou Thiago Larghi.

www.atletico.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.