AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, segunda, 16 de julho de 2018 Hora: 23:07 15 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 6:27 am e pôr do Sol: 5:31 pm

ESPORTE
Vitória para embalar
19/02/2018

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

O domingo na Arena Independência foi de festa para a Massa Atleticana, que comemorou a vitória do Galo por 3 a 0 sobre o América, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Róger Guedes abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, de cabeça, e ampliou em chute cruzado, aos 40 da etapa final, com assistência do estreante Tomás Andrade, mas o árbitro deu gol contra de Norberto. O terceiro gol foi marcado por Ricardo Oliveira, também com belo passe do argentino.

Com o triunfo no clássico, o Atlético subiu para o 3º lugar na tabela de classificação, com onze pontos.

O Galo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Botafogo-PB, na Paraíba, no jogo único da segunda fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 21h45, no Estádio Almeidão.

Pelo Estadual, o adversário da próxima rodada será o Tupi, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

O JOGO

A primeira metade da etapa inicial foi de muito estudo e poucas oportunidades para ambos os lados. A primeira boa chance do Galo foi aos 23 minutos, quando Erik recebeu bom passe de Róger Guedes na grande área, cortou seu marcador e concluiu para fora.

Aos poucos, o Galo foi crescendo na partida. Patric arriscou de fora da área, aos 31 minutos, e a bola saiu à direita do gol. Três minutos depois, Róger Guedes tabelou com Elias pela direita, invadiu a área e finalizou para a defesa do goleiro Glauco.

Erik fez boa jogada pela esquerda, aos 42, e chutou rasteiro da entrada da área, exigindo boa defesa de Glauco. Logo depois, Otero cobrou escanteio, Gabriel desviou de cabeça e a bola saiu com perigo, à direita do gol.

Aos 45 minutos, Otero cobrou escanteio pela direita, Leonardo Silva e Ricardo Oliveira desviaram de cabeça e Róger Guedes, também de cabeça, completou para o gol: Galo 1 a 0.

O Alvinegro retornou do intervalo com a mesma equipe e o segundo tempo reservou ainda mais surpresas positivas para a torcida do Galo.

Em contra-ataque aos 14 minutos, Ricardo Oliveira recebeu passe de Róger Guedes pela direita e tentou a devolução, mas o passe foi interceptado pelo zagueiro americano.

Otero fez boa jogada pela esquerda, aos 20 minutos, cortou para o meio e chutou colocado, mas a bola saiu rente à trave. Aos 23, Adilson arriscou de longa distância, por cima do gol.

Depois de tabelar com Ricardo Oliveira, Otero tentou novamente da entrada da área e a bola saiu à esquerda do gol. Victor defendeu cabeceio de Rafael Moura, aos 36 minutos.

Aos 38 minutos, Otero foi substituído pelo estreante argentino Tomás Andrade, que deu grande passe para Róger Guedes chutar cruzado e fazer o segundo gol atleticano, aos 40 minutos. Antes de entrar, a bola desviou em Norberto e a arbitragem acabou dando gol contra do jogador do América.

Cazares entrou no lugar de Erik, aos 42 minutos, e Róger Guedes deixou o campo aos 44, para a entrada de Luan.

Em mais um contra-ataque, aos 45 minutos, Tomás Andrade encontrou Ricardo Oliveira livre do outro lado da grande área para fazer o terceiro gol do Galo e dar números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA 0 x 3 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Mineiro (7ª rodada)

Data: 18/02/2018

Estádio: Arena Independência

Cidade: Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza

4º Árbitro: Cleisson Veloso Pereira

Público: 8.923

Renda: R$ 167.780,00

Cartões Amarelos: Gabriel, Otero (Atlético), Rafael Lima, Aylon e Renan Oliveira (América)

Gols: Róger Guedes (45′ – 1ºT), Norberto (contra, 40′ – 2ºT), Ricardo Oliveira (45′ – 2ºT)

América

Glauco; Norberto, Rafael Lima, Messias, Giovanni; Zé Ricardo, Juninho, Serginho (Marquinhos); Aylon (Renan Oliveira), Luan (Carlinhos) e Rafael Moura.

Técnico: Enderson Moreira.

Atlético

Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero (Tomás Andrade); Erik (Cazares), Róger Guedes (Luan) e Ricardo Oliveira.

Técnico: Thiago Larghi.

www.atletico.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.