AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, quinta, 13 de dezembro de 2018 Hora: 11:12 23 ºC
Velocidade do vento: 19.31 km/h
Nascer do Sol: 6:8 am e pôr do Sol: 7:26 pm

ESPORTE
Ritmo de Carnaval
Cruzeiro vence de novo e segue líder do Mineiro 09/02/2018

Fotos: Light Press / Cruzeiro
 
Da redação
 
Alisson Guimarães
 
O Maior de Minas segue imbatível no Campeonato Mineiro. Líder da competição, o time celeste chegou aos 16 pontos em 18 possíveis na noite desta sexta-feira ao vencer o Democrata, em Governador Valadares, por 2 a 0.
 
Mancuello e Marcelo Hermes, um em cada tempo, marcaram os gols do triunfo, seus primeiros com o manto mais pesado do futebol mineiro.
 
Com cinco vitórias e um empate na competição, a Raposa agora mira o próximo adversário que será o Villa Nova. A partida será disputada no sábado da semana que vem, dia 17 de fevereiro, no Mineirão.
 
O jogo
 
O jogo se iniciou bastante movimentado. Logo aos 3 minutos, o time da casa deu um susto na defesa celeste. Após bola rebatida no meio de campo, Leandro Mota ficou com a sobra, mas foi interceptado por Fábio.
 
A resposta cruzeirense veio aos 9. Edilson lançou a bola para Fred, que fez o giro e chutou com perigo. A bola tirou tinta do travessão.
 
Controlando as ações da partida, a Raposa chegou ao seu primeiro gol aos 17 minutos. Robinho tentou o cruzamento, a zaga afastou e Mancuello aproveitou a sobra em arremate de primeira, na entrada da área. A bola caprichosamente desviou no zagueiro adversário e morreu no canto direito do goleiro Ramon: 1 a 0 Cruzeiro.
 
Atrás no placar, o Democrata tentou o empate aos 23. Depois de jogada criada pela esquerda, Marcinho desviou o cruzamento e Fábio fez mais uma grande intervenção.
 
A equipe estrelada chegou bem mais uma vez ao ataque aos 32. Rafinha fez jogada envolvente pela direita e cruzou para Robinho. O camisa 19 dominou e chutou colocado, mas parou no goleiro do time da casa.
 
Bem postado em campo, o time de Mano Menezes fez uma atuação de segurança na parte final da primeira etapa e foi para o vestiário com uma vitória parcial de 1 a 0.
 
Segundo tempo
 
Na volta para a etapa complementar, a primeira oportunidade foi do Democrata. Kayo infiltrou pelo meio, limpou a jogada e arriscou de fora da área. Atento, Fábio espalmou para escanteio.







INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.