AS Notícias Online Barra Serviços e Manutenções
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, sábado, 16 de dezembro de 2017 Hora: 20:12 Compra dólar: R$ 3,307
Venda dólar: R$ 3,309
Converter dólar em reais: 0.00 reais.
22 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:9 am e pôr do Sol: 7:28 pm

ESPORTE
Mano vai esperar o último treino para definir equipe que joga domingo
04/11/2017

Bruno Haddad/Cruzeiro

Da Toca II

Angel Drumond

O técnico Mano Menezes ainda não definiu a equipe celeste que enfrentará Atlético-PR, no próximo domingo, em partida do Campeonato Brasileiro. O comandante da Raposa vai esperar o treino deste sábado para acertar os últimos ajustes. Segundo Mano, pode ser que algumas peças possam trocar de posição, assim como aconteceu no segundo tempo da partida contra o Palmeiras.

“Vamos decidir a equipe até amanhã. No jogo passado começamos com o Rafael Marques como referência, mas melhorou quando ele foi para o lado e o De Arrascaeta e Thiago Neves mais para dentro. Futebol é assim, às vezes as coisas funcionam de um jeito, outras vezes, de outra”, disse o treinador.

“É preciso concentração, ou você vai ser surpreendido. Perdemos a concentração algumas vezes, mas contra o Palmeiras já recuperamos e fizemos um bom jogo. Tem de ser assim até o fim. Se você ficar em um nível abaixo, vai ser superado. Vamos procurar retomar algumas coisas importantes, definindo a equipe com ausências e retorno para retomar o caminho com vitórias em casa. Chegamos no nosso melhor momento na reta final do ano. Só por isso pudemos manter o rendimento. Você está mais confiante com a conquista, dá uma tranquilidade maior”, completou.

A Raposa, que não vence há três jogos, antes desse período, passou por uma invencibilidade de 13 partidas, o que mostra a grande oscilação das equipes dentro da competição nacional. Para Mano, isso se deve a forma como os times tem se apresentado fora de casa, esperando o mandante partir para o ataque, empurrado e cobrado pela torcida, natural no futebol brasileiro. 

“O Campeonato Brasileiro deste ano tem mostrado bastante oscilação na produção das equipes, o que mostra a dificuldade na formação de equipes mais duradouras, que mantém o padrão de rendimento. Temos de respeitar essa condição do campeonato, entender bem isso. As equipes que estão jogando fora estão esperando mais. E você, como mandante, acaba indo mais para cima, a torcida pede isso, e acaba abrindo espaço, se desorganiza”, declarou.

 








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2017. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.