AS Notícias Online alcantara
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, sábado, 16 de dezembro de 2017 Hora: 20:12 Compra dólar: R$ 3,307
Venda dólar: R$ 3,309
Converter dólar em reais: 0.00 reais.
22 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:9 am e pôr do Sol: 7:28 pm

ESPORTE
Fábio Santos comemora gol e destaca importância da vitória
12/10/2017

Autor do único gol da partida, o lateral-esquerdo Fábio Santos ressaltou a importância da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência. Com o resultado positivo, o segundo consecutivo no Brasileirão, o Galo chegou ao oitavo lugar na tabela, com 37 pontos, e entrou de vez na luta por uma vaga na Libertadores.

“A gente vem tendo uma entrega incrível, tanto que não sofremos gols nesses três jogos e temos que agradecer ao pessoal da frente, que tem se dedicado bastante, entendendo o momento que a gente está vivendo e se esforçando para nos ajudar na marcação. A gente tem conseguido vitórias importantes, duas seguidas no Campeonato Brasileiro, e temos tudo para engrenar de vez”, comentou o lateral.

Fábio Santos falou sobre o quarto gol de pênalti que anotou neste Brasileirão e observou que, pela grande atuação da equipe, seria muita injustiça que o Atlético não conquistasse os três pontos.

“Não tem estratégia, a estratégia é de treinamento. A gente treina bastante, tanto eu quanto o Fred e o Robinho. O professor deixou bem à vontade para qualquer um dos três bater e agradeço ao Fred, que me deu a oportunidade de bater hoje também, e feliz porque aquilo que a gente tem feito no treinamento consegue colocar em prática no jogo. Estou feliz pela vitória porque hoje seria um pecado se não saíssemos vitoriosos daqui”, afirmou o jogador atleticano.

www.atletico.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2017. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.