AS Notícias Online alcantara
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, sábado, 16 de dezembro de 2017 Hora: 20:12 Compra dólar: R$ 3,307
Venda dólar: R$ 3,309
Converter dólar em reais: 0.00 reais.
22 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:9 am e pôr do Sol: 7:28 pm

ESPORTE
Atlético domina o jogo e empata com o Avaí em Florianópolis
17/09/2017

O Atlético dominou o jogo durante os 90 minutos, saiu atrás no placar, buscou a reação e empatou por 1 a 1 com o Avaí, neste domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe da casa saiu na frente aos 45 minutos do primeiro tempo, com Simião, e Otero empatou para o Galo aos 37 da etapa final.

Com o resultado, o Galo chegou a 31 pontos e ficou em 10º lugar na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o adversário será o Vitória, domingo, 9h, na Arena Independência.

O JOGO

O Galo teve boa chance aos sete minutos, quando Valdívia levantou a bola na área em cobrança de falta da intermediária e Fred cabeceou para fora, rente à trave.

Aos onze minutos, Luan tentou enfiada de bola para Fred na grande área pela direita, mas o passe foi muito forte e a bola saiu pela linha de fundo.

Luan puxou contra-ataque aos 17 minutos e Valdívia pegou mal na bola, chutando por cima do gol. Cazares tentou encontrar Fred na grane área, aos 19, mas o goleiro saiu do gol para ficar com a bola.

Aos 22 minutos, Valdívia foi substituído por Clayton, depois que caiu de mau jeito após disputa de bola pelo alto. Em seguida, Cazares chutou de fora da área, a bola desviou no zagueiro e quase encobriu o goleiro Douglas, que conseguiu fazer a defesa.

O Atlético dominava as ações e Fred arriscou de fora da área, aos 25, para a boa defesa de Douglas. Dois minutos depois, Fábio Santos levantou a bola na área e Leonardo Silva cabeceou para nova intervenção do goleiro Douglas.

Aos 29 minutos, Luan tentou de longa distância e a bola saiu à direita do gol. O Avaí levou perigo em contra-ataque, aos 34, e Luan apareceu para afastar o perigo. Aos 45, Wellington Simião fez 1 a 0 para a equipe da casa.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético retornou do intervalo com a mesma equipe que terminou o primeiro tempo e foi ao ataque pela primeira vez no cruzamento de Marcos Rocha pela direita, cortado pela zaga do Avaí.

Cazares foi substituído por Robinho aos dez minutos. Aos 14, Elias tabelou com Fred, recebeu a devolução na área e foi derrubado por Leandro Silva, mas o árbitro não marcou o pênalti.

Clayton sofreu falta perto da área, aos 18 minutos, e a cobrança de Fábio Santos desviou na barreira, que andou muito para frente. Aos 21, Marcos Rocha cruzou pela direita e a defesa catarinense fez o corte pelo alto.

Elias foi expulso aos 40 minutos, depois de receber o segundo cartão amarelo. Aos 45, Otero arriscou de fora da área e a bola explodiu no zagueiro.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 1 x 1 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro – 24ª rodada

Data: 16/09/2017

Hora: 11h

Estádio: Ressacada

Cidade: Florianópolis-SC

Gols: Simião (45’ – 1ºT), Otero (37’ – 2ºT)

Árbitro: André Luis de Freitas Castro (CBF-GO)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF-GO)

Cartões amarelos: Fábio Santos, Elias, Marcos Rocha (Atlético); Judson, Romulo (Avaí)

Cartão vermelho: Elias (Atlético)

Avaí

Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson (Airton), Wellington Simião, Pedro Castro (Luan Pereira) e Willians (Romulo); Júnior Dutra e Joel. Técnico: Claudinei Oliveira.

Atlético

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos, Adilson, Elias, Valdívia (Clayton) e Cazares (Robinho); Luan (Otero) e Fred. Técnico: Rogério Micale.

www.atletico.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2017. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.