AS Notícias Online alcantara
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, quarta, 20 de setembro de 2017 Hora: 20:09 Compra dólar: R$ 3,128
Venda dólar: R$ 3,130
Converter dólar em reais: 0.00 reais.
18 ºC
Velocidade do vento: 17.70 km/h
Nascer do Sol: 5:45 am e pôr do Sol: 5:48 pm

ESPORTE
Guerreiros, Léo e Hudson destacam papel fundamental da torcida
24/08/2017

Fotos: Washington Alves / Cruzeiro

Do Mineirão

Alisson Guimarães

A classificação para uma final de Copa do Brasil em um confronto duro como foi contra o Grêmio passa não apenas pela técnica e talento, mas também pelo empenho, fibra e garra dos jogadores. Dois atletas que exemplificam bem todo a gana do elenco celeste Cruzeiro são Léo e Hudson.

Enquanto o zagueiro está no Clube desde 2010 e veio da arquibancada, o volante chegou ao Maior de Minas no início do ano. Peças fundamentais na passagem para a final da Copa do Brasil, os dois destacaram a grandeza da Raposa, que alimenta o sonho do penta.

“Fomos escrevendo uma nova história, um novo caminho que tínhamos percorrido ano passado. Encontramos o mesmo adversário. Conseguimos ser maduros no primeiro jogo e trazer um resultado reversível para nossa casa, com a nossa torcida, com a energia e a presença de todo mundo. Todos desempenharam muito bem o papel tático. Conseguimos impor o ritmo para cima de um adversário de qualidade, de grande toque de bola e variação, com jogadores velozes. Conseguimos neutraliza-los. A equipe está de parabéns. A torcida foi sensacional, incentivou e motivou o time, vibrou em lateral, em divididas. Essa é a cara do Cruzeiro e vamos com uma grande expectativa para a final”, disse o camisa 3.

“O Flamengo é um adversário muito difícil também. Claro que são dois jogos, 180 minutos, temos que saber jogar, sermos maduros como fomos contra o Grêmio. Conseguimos reverter com o empenho da nossa torcida e o empenho de todo mundo. Tivemos atenção em todos os momentos, fomos vibrantes, porque sabíamos que tínhamos um adversário grande. Vamos nos preparar bem para chegar ao nosso objetivo que é o de sermos campeões”, completou Léo, que chegou ao seu jogo de número 2XX com a camisa cinco estrelas.

Autor do gol que sacramentou a vitória celeste no tempo normal e tirou a vantagem parcial conquistada pelo Grêmio, Hudson citou a força e a tradição do Cruzeiro, em mais um jogo em que a camisa celeste pesou.

“Inesquecível. Falaram que era difícil passarmos pelo Grêmio, mas o nosso time é muito bom também e conseguiu superar um dos melhores clubes do Brasil. Fomos felizes. Poderíamos até ter feito outro gol no tempo normal, mas levamos para os pênaltis e garantimos a vaga”, comemorou.

Logo após a partida, o autor do gol fez questão de postar um agradecimento ao torcedor celeste, que compareceu em excepcional número ao Mineirão, registrando um público superior a 55 mil presentes, e enviou energias positivas de todos os cantos do mundo.

“Obrigado a cada cruzeirense que foi ao Mineirão e a todos os outros que torceram por nós! Sem vocês não conseguiríamos buscar essa classificação”, exaltou o camisa 25.

www.cruzeiro.com.br








agnaldo
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2017. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.